terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

legião urbana








"E são estranhos amores que nos fazem crescer e sorrir entre lágrimas".


"E eu sei que você sabe quase sem querer que eu quero o mesmo que você".


"Não preciso de modelos, não preciso de heróis;
eu tenho meus amigos!"

(Renato Russo)
A única coisa que se ganha sem esforço e paciência são dores de cabeça.
"Em toda e qualquer situação
Eu quero tudo pra cima!" \o/
"Sempre precisei
De um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto
Nesses dias tão estranhos
Fica a poeira se escondendo pelos cantos."
Parece cocaína, mas é só tristeza.
Não demonstre suas fraquezas, as pessoas tem o hábito de usa-las contra você.

— Renato Russo
Teremos coisas bonitas para contar, e até lá, vamos viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário